O PABX Virtual já deixou de ser “tendência”?

Notícias 27/03/2017
  • O PABX Virtual já deixou de ser “tendência”?

    PABX Virtual

A internet possibilitou que nossas informações ficassem disponíveis online, podendo ser acessadas de qualquer dispositivo ligado a ela em qualquer lugar do mundo.

A tecnologia avançou tanto com o tempo que as soluções começaram a ser implantadas em empresas, e vários serviços completos passaram a ser oferecidos trazendo assim grandes vantagens.

O sistema de PABX Virtual é um desses confiáveis e rentáveis serviços.

Segundo o Eastern Management Group, o mercado de PABX global vale cerca de 40 bilhões de dólares e a previsão é de crescimento.

Entenda por que o PABX Virtual deixou de ser tendência e se tornou tão popular.

 

LIBERDADE DE ESCOLHA

Com a internet não existe mais barreiras ao conhecimento.

O consumidor ao observar a grande variedade de serviços acaba trazendo forte competição no mercado, afinal agora ele tem maior poder de negociação.

E nessa disputa o PABX Virtual acaba se destacando, em suma porque ele dispensa  toda aquela infra-estrutura de telecomunicações grande e dispendiosa do passado pois é instalado diretamente dentro de um data center.

 

ECONOMICO E ESCALAVEL

Por ser em nuvem o PABX Virtual se torna muito econômico não só no aspecto de enviar gastos com fios e equipamentos mas porque ligações entre ramais são gratuitas e por se usar a internet as tarifas para ligações externas também são baratas.

O PABX Virtual deixou de ser uma tendência também pelo fato de com ele as empresas podem ter soluções de nuvem escaláveis.

Ou seja podem fazer mudanças em seu quadro de atendimento, uso interno a qualquer momento.

Isso significa que as empresas estão mais inclinados a investir em um PABX Virtual para suas necessidades de telefonia, uma vez que o PABX local já é ultrapassado e não faz sentido a longo prazo.

 

LIVRE DO SERVIÇO TERCEIRIZADO

O PABX Virtual é a solução ideal para empresas que estão procurando meios de cortar gastos. Pois com ele os consumidores não estão mais dependentes de uma infraestrutura cara e complicada, nem de empresas ou prestadores de serviço para mantê-la.

 

ACESSIBILIDADE

No passado o sistema de PABX era  feito para grandes empresas que precisavam de um número grande de recursos e menus.  Caso uma empresa menor deseja-se um sistema de PABX, teria de arcar com todos os recursos e menus de nível empresarial e com mesmo custo.

Com o novo poder de compra de todas as empresas hoje o PABX Virtual acaba ficando acessível a qualquer empresa não importa o tamanho que tenha.

Agora dar a impressão de ser maior e mais sofisticada com um investimento a preço coerente ficou acessível a todos.

 

CONCLUSÃO

Portanto, dado a liberdade de escolha do consumidor, a economia e escabilidade, a facilidade do uso e dispensa de empresa terceirizadas e a acessibilidade a todos, só podemos dizer que o PABX Virtual deixou de ser tendência e estará cada vez mais popular fazendo parte da realidade da maioria das empresas.

Voltar

Envie seu comentário