O que é fila de atendimento?

Sobre Voip 01/05/2017
  • O que é fila de atendimento?

    Fila de Atendimento

Quando os telefones não param de tocar e todos na equipe estão em um atendimento o que você faz?

Bem, a solução ideal é contratar um serviço que lhe ofereça o recurso chamado fila de atendimento

Com este recurso, a chamada será encaminhada para o primeiro atendente que esteja disponível, de acordo com o algoritmo de distribuição de chamadas estabelecido.

Hoje em dia, as filas atendimentos são uma ferramenta bem conhecida em telecomunicações. Este recurso garante ao cliente o direito de ser atendido, enquanto o call center e o pessoal do atendimento são aliviados devido à distribuição automática de chamadas.

As filas de atendimento são importantes para empresas com um grande volume de chamadas recebidas. Mas a tecnologia de VoIP tornou possível para as pequenas empresas obterem os mesmos recursos profissionais de empresas muito maiores, sem o alto custo de um sistema de terceiros.

A fila de atendimento da Voip do Brasil consiste em:

  • Possibilitar que as suas Chamadas recebidas sejam colocadas em fila e em ordem
  • Possibilitar a sua empresa a oportunidade de ter vários atendentes, ou ramais, de forma gratuita e com atendimento simultâneo.
  • Possibilitar através de uma URA de atendimento que sua empresa crie uma estratégia de como lidar com a fila, dividindo as chamadas entre setores, departamentos, etc...
  • Possibilitar que seus atendentes façam transferencia de chamadas caso atendam a uma chamada e vejam que seria melhor para aquele cliente ser atendido por outro atendente ou departamento.
  • E por fim possibilitamos que enquanto aguarda, seu cliente escute uma Música.

O serviço de PABX Virtual da Voip do Brasil suporta o recurso de fila de atendimento. Para agora de perder chamadas e clientes em potencial. Otimize seu serviço ao cliente. Ligue-nos hoje no número 0800 789 9050 ou se preferir acesse nosso chat online

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