Os benefícios da gravação de chamadas para a sua empresa

Dicas e novidades 19/04/2017
  • Os benefícios da gravação de chamadas para a sua empresa

    Gravação de chamadas

Ter um negócio bem sucedido depende totalmente do grau em que a satisfação do cliente é atendida. Isto é um fato.

Mas quando sua empresa não é capaz de monitorar as chamadas para ter garantia de qualidade, pode ser quase impossível descobrir como os funcionários têm satisfeito as necessidades de seus clientes e, portanto, fica impossível medir o sucesso e o fracasso.

Tudo isso culmina pelo simples fato de sua empresa não considerar adequadamente novas formas de melhorar o serviço de atendimento.

É isso que torna a gravação de chamadas hoje uma ferramenta tão importante. E há  pelo menos duas razões para isso. 

Primeiro, quando um mal-entendido ocorre entre um cliente e um empregado, pode ser difícil sem uma gravação de chamada, obter uma representação precisa de exatamente onde o mal-entendido começou. 

Sem saber esta informação crucial, é impossível encontrar uma solução para evitar o mal-entendido no futuro. 

Em segundo lugar, a determinação dos pontos fortes e fracos dos funcionários é fundamental para a execução de um negócio de alta qualidade. 

Ao gravar e reproduzir conversas, os funcionários podem ouvir-se e fazer ajustes. Além disso, a supervisão pode ouvir essas conversas e determinar o desempenho do indivíduo, e treina-lo para melhorar o desempenho.

Sendo assim não há duvidas de que o serviço de gravação de chamadas pode ajudar sua empresa a ter uma melhor compreensão de sua base de clientes e melhorar o atendimento ao cliente e as técnicas de vendas. 

 

COMO FUNCIONA?

Na Voip do Brasil este recurso está dispovivel no serviço PABX Virtual, Número Virtual (DID) ou em qualquer Plano para efetuar chamadas.

O custo deste recurso é zero incluso dentro dos serviços.

E como funciona?

Todas as chamadas recebidas no seu Número Virtual (DID) são gravadas e salvas em formato mp3. 

Eles podem ser facilmente recuperados através de um log-in individual seguro e ficam acessíveis a sua empresa a qualquer momento.

Os dados de gravação de chamadas são armazenados  on-line em tempo real , o que significa que você tem instantaneamente acesso às estatísticas vitais da chamada, incluindo o local do cliente e o número de telefone (se disponível), o número discado e o destino final, tempo de chamada e duração.

A gravação de chamadas também permite que você retorne facilmente  chamadas perdidas  mesmo se um cliente desligar sem deixar uma mensagem, pois você terá relatório com a data, hora e número de telefone, permitindo que você retorne a chamada.

 

BENEFÍCIOS PARA SUA EMPRESA

É fato que o recurso de gravação de chamadas tem a sua importância.  Para sua empresa este recurso pode significar a ajuda que sua empresa precisa para identificar as chamadas que não correspondem aos padrões pré-definidos da empresa a ajudar a chegar à causa raiz do problema deixando você e sua equipe sempre pronta a improvisar e melhorar!

Deixe a Voip do Brasil lhe ajudar nesse sentido. Quer saber qual dos serviços e plano é o ideal para você começar a usar este recurso?

Entre em contato com um de nossos consultores e faça essa descoberta.

Voltar

Envie seu comentário