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Como usar o Voip com um Adaptador ATA

ATA é um aparelho adaptador para telefone analógico. Mas qual a função desse aparelho?  A função do ATA é adaptar ou converter um telefone analógico em digital, permitindo que ele se conecte à uma rede Voip.

Em outras palavras ele pega o sinal analógico de um aparelho convencional e converte em dados digitais para que a transmissão ocorra pela internet.

Assim você dispensa o uso do Voip pelo computador por exemplo.

Quando se usa um adaptador ATA você está como que mantendo o padrão de uso da telefonia tradicional, com a vantagem de usar a tecnologia IP e reduzir gastos.

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Reduzir custos com telefonia

Dicas para reduzir custos com telefonia

Reduzir custos com telefonia é uma das a principais prioridades das empresas nestes últimos anos. Não importa o tamanho da companhia, todas buscam eliminar custos excessivos e desperdícios, podendo usar o que foi poupado para o desenvolvimento de outras áreas da empresa.

Mas para que isso ocorra é preciso investir no uso de novas tecnologias. E a telefonia Voip tem sido uma das mais procuradas nesse sentido. Afinal o que se tem apresentado em pesquisas recentes é que o Voip, sozinho, pode reduzir o custo de chamadas em pelo menos 40%.

Portanto se sua empresa procura uma alternativa imediata para reduzir custos com telefonia, nós da Voip do Brasil oferecemos os melhores planos e tarifas para isso.

Neste artigo elaboramos algumas dicas que podem ser discutidas dentro de sua empresa e analisadas com calma para se tomar a decisão mais correta. Abordamos algumas das principais preocupações que um usuário de telefonia convencional tem no dia a dia e como a telefonia Voip pode ajudá-lo.

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Por que utilizar o Voip no seu Call Center?

Qual o principal combustível de um Call Center?

É obvio que sem uma boa telefonia um Call Center não existe.

E já se faz algum tempo que se deixou de se ter receio quanto a qualidade da telefonia Voip. Os benefícios, a confiabilidade e a adaptabilidade desse sistema com o tempo, mostrou que vale a pena investir nessa tecnologia a favor das empresas, principalmente empresas que atuam como Call Center.

Sendo assim se seu Call Center está desejando fazer a transição de um sistema de telefonia convencional para Voip, a Voip do Brasil é o lugar certo para que as mudanças sejam realizadas de forma certa e adotada com sucesso.

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Qual rota devo usar: GSM, TDM ou CLI?

Para que se consiga fazer chamadas, as operadoras Voip precisam estar interligadas com as operadoras convencionais que fornecem a “terminação” da chamada. Essa terminação ou rotas mais comumente chamadas, podem usar tecnologias de qualidade diferentes umas das outras. Sendo assim vamos conhecer a 3 rotas de saída e ver qual se aplica a cada situação.

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