Skip to main content

Por que utilizar o Voip no seu Call Center?

Qual o principal combustível de um Call Center?

É obvio que sem uma boa telefonia um Call Center não existe.

E já se faz algum tempo que se deixou de se ter receio quanto a qualidade da telefonia Voip. Os benefícios, a confiabilidade e a adaptabilidade desse sistema com o tempo, mostrou que vale a pena investir nessa tecnologia a favor das empresas, principalmente empresas que atuam como Call Center.

Sendo assim se seu Call Center está desejando fazer a transição de um sistema de telefonia convencional para Voip, a Voip do Brasil é o lugar certo para que as mudanças sejam realizadas de forma certa e adotada com sucesso.

LEIA MAIS

Leia Mais

Qual rota devo usar: GSM, TDM ou CLI?

Para que se consiga fazer chamadas, as operadoras Voip precisam estar interligadas com as operadoras convencionais que fornecem a “terminação” da chamada. Essa terminação ou rotas mais comumente chamadas, podem usar tecnologias de qualidade diferentes umas das outras. Sendo assim vamos conhecer a 3 rotas de saída e ver qual se aplica a cada situação.

LEIA MAIS

Leia Mais