Por que utilizar o Voip no seu Call Center?

Dicas e novidades 17/03/2017
  • Por que utilizar o Voip no seu Call Center?

    Contact center

Qual o principal combustível de um Call Center?

É obvio que sem uma boa telefonia um Call Center não existe.

E já se faz algum tempo que se deixou de se ter receio quanto a qualidade da telefonia Voip. Os benefícios, a confiabilidade e a adaptabilidade desse sistema com o tempo, mostrou que vale a pena investir nessa tecnologia a favor das empresas, principalmente empresas que atuam como Call Center.

Sendo assim se seu Call Center está desejando fazer a transição de um sistema de telefonia convencional para Voip, a Voip do Brasil é o lugar certo para que as mudanças sejam realizadas de forma certa e adotada com sucesso.

 

Principais benefícios da Voip no seu Call Center

Alistamos alguns benefícios imediatos dessa transição:

  • Baixo investimento;

  • Melhor gerenciamento do atendimento e funcionários;

  • Comunicação mais eficaz;

  • Mais liberdade.

 

Baixo investimento

A economia da telefonia IP é sem sobra de duvidas enorme. Você ganha não só no aspecto de fugir das tarifas abusivas das operadoras de telefonia tradicional, mas também economiza na redução sobre investimento de equipamento e estrutura necessária para o funcionamento.

Isso acontece porque você usará apenas a rede de internet já implantada, e hoje se utiliza muitos aplicativos e softwares eficazes que substituem caros e obsoletos aparelhos analógicos.

Fora que na Voip do Brasil não se faz contratos, não se cobra multas por cancelamentos, existem planos sem recarga mensal, ligações internas gratuitas mesmo não estando dentro da empresa e varias formas de utlizar o serviço, como computador e celular. Você escolhe a forma como quer economizar.

 

Melhor gerenciamento do atendimento e funcionários

Trabalhe sem sobrecarga e de forma mais rápida. Devido as funcionalidades da telefonia Voip ser em nuvem você acaba por otimizar o seu Call Center, obtendo relatórios completos e podendo acompanhar como anda o atendimento a seus clientes em tempo real.

Você consegue através de seu painel de cliente observar qual funcionário está mais ativo, quantos minutos já foram utilizados de forma geral ou individualizada e saldo gasto até o momento, mantendo-se assim atualizado a qualquer hora do dia e lugar.

 

Comunicação mais eficaz

Com as facilidades oferecidas pela telefonia da Voip do Brasil, as organizações conseguem ter uma comunicação muito mais eficaz, através de todos os seus canais de relacionamento. E isso graças a nosso servidor estar aqui no Brasil. Assim as ligações são feitas com mais rapidez e sem ruídos e chiados.

Na Voip do Brasil você também consegue excluir ou criar diversos ramais separando-os em departamentos ou setores específicos para um atendimento automático personalizado e rápido. Isso e muito mais graças ao nosso serviço de PABX Virtual.

 

Mais liberdade

Com a telefonia da Voip do Brasil você concentra todo seu atendimento em um único canal. Ou melhor poderá ampliar o horizonte de atendimento utilizando um Número Virtual (DID) em diversas cidades mesmo que não tenha sede ou filial no local.

Como vimos a Telefonia IP pode trazer grandes vantagens para quem gerencia um Call Center.

Nós da Voip do Brasil esperamos te auxiliar e esclarecer suas dúvidas cada vez mais. Não perca tempo e entre em contato agora com um de nossos consultores.

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