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Solucionando Problemas › Códigos no aplicativo Zoiper

Códigos no aplicativo Zoiper

SIP 401
Ele é enviado pelo servidor e significa que há algo de errado com as credenciais da conta que você configurou.
Tente colocar seu nome de usuário no campo "autenticação de nome de usuário" nas opções de conta.
Dependendo da configuração do servidor pode ser necessário usar um authusername diferente.
Entre em contato com o administrador do sistema ou com nosso suporte técnico para obter mais assistência.

SIP 403 
SIP 403 é mostrado quando o servidor entende seu pedido, mas se recusa a cumpri-la.
Entre em contato com o com nosso suporte técnico para obter assistência.

SIP 404 
Essa mensagem pode ser exibida:
· Se o contato que você está tentando chamar não existe;
· se a sua conta SIP / IAX2 não está registado;
· Se o contato que você está tentando chamar está offline (sua conta VoIP não está
registado);
Se você usar várias contas, você verá um menu drop-down na janela principal Zoiper. 
Certifique-se de que a conta correta foi selecionada.

SIP 407
Ele é enviado pelo servidor para notificá-lo de que há algo de errado com os detalhes do servidor configuradas.
Tente colocar nome de host / ip do servidor VoIP no campo "proxy de saída" nas opções de conta.
Dependendo da configuração do servidor pode ser necessário usar um proxy de saída diferente.
Entrar em contato com o administrador do sistema ou com nosso suporte técnico para obter mais assistência.
Note que este tem de ser um proxy SIP.

SIP 408
SIP 408 é mostrado quando:
· o pedido foi incapaz de alcançar o servidor VoIP dentro do período de tempo adequado;
· quando a resposta não pode alcançá-lo.
Isso geralmente é um NAT problema relacionado. 
Alterando STUN e rport para a conta afetada poderia ajudar. 
Você pode encontrar as duas opções na sua configuração de conta sob a sub-aba "Avançado".
Experimente diferentes combinações (STUN desativado, rport habilitado, vice-versa, ambos deficientes e ambos ativado) e tentar registrar novamente.
Você deve tentar alterar definições STUN e RPORT na sua configuração de conta.
Certifique-se de que um roteamento dispositivo / firewall não está bloqueando quaisquer portas usadas pelo Zoiper.
Além disso, certifique-se de ter configurado o transporte correto. 
Ajuste no Zoiper de acordo com as instruções do seu fornecedor. 
Você pode precisar usar UDP, TCP ou TLS.
Se o problema permanece inalterado ou se ela não existisse antes (apareceu recentemente), deve contactar o seu ITSP ou administrador de rede para verificar se as alterações foram introduzidas para a sua configuração de rede.

SIP 409 
Há uma falha de rede temporária. 
Por favor, tente novamente mais tarde o seu pedido ou comunicar o problema ao seu administrador de rede.

SIP 415 
Parece que você está tentando usar um codec não suportado.
Entre em contato com nosso suporte técnico para descobrir quais codecs de áudio estão habilitados para a sua conta.
 
SIP 480
A conta que você está tentando discar parece estar indisponível.

SIP 500
O servidor não conseguiu atender a solicitação devido a uma condição inesperada.
Zoiper não gerar esse erro, ele é apenas vai mostrar o que o servidor enviou a ele.
Comunicar o problema ao nosso suporte técnico para obter mais assistência.

SIP 503 
Esta mensagem de erro é mostrada quando o servidor não consegue processar o pedido, por alguma razão, por exemplo, quando o serviço que você está tentando usar não está disponível.
Por favor, certifique-se de todos os detalhes da conta e o nome do host do servidor eles precisam estar inseridos corretamente.

SIP 504 
Esta mensagem de erro problema de rede indicatesa.
Verifique se o seu firewall não está bloqueando o padrão portas usadas pelo Zoiper .

SIP 603 
Sip 603 pode ser visto:
· durante a tentativa de transferência de chamada. 
Se assim for, por favor, verifique com o administrador do servidor ou provedor de VoIP se SIP REFER é suportado.
· quando o destino não deseja participar da chamada, ou não pode fazê-lo. 
Verifique se os codecs de áudio que você está usando são suportadas. 
Você pode pedir ao nosso suporte técnico ou seu administrador por mais assistência.

SIP 923 
Nenhum resultado de DNS ou o serviço ou opção não disponível

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