Olá, como podemos te ajudar ?

Solucionando Problemas › Mensagem "tempo expirado" ao fazer ligações

Mensagem "tempo expirado" ao fazer ligações

Quando isso acontece, você esta passando por instabilidade na sua rede, que está causando delay (demora) no envio de dados. A telefonia VoIP tem o tempo máximo de 45 para começar a iniciação
Reinicie sua conexão com a internet e verifique a velocidade. 
Utilize o site www.minhaconexao.com.br.
(Recomendamos o mínimo de 128 Kbps de Download e Upload por ligação simultânea para que as chamadas sejam efetuadas com qualidade). 
Se perceber que não está recebendo a velocidade contratada, entre em contato com seu provedor de internet.

Este conteúdo foi útil?

1 0
< Voltar
Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Fechar
Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!

Fechar
Fale com nossa EQUIPE
Fechar
Fale com
nossa equipe