Olá, como podemos te ajudar ?

Solucionando Problemas › Meu Número Virtual (DID) não está funcionando

Meu Número Virtual (DID) não está funcionando

Verifique sua velocidade de internet. Utilize o site www.minhaconexao.com.br.

(Recomendamos o mínimo de 128 Kbps de Download e Upload por ligação simultânea para que as chamadas sejam efetuadas com qualidade).

 Um detalhe importante é o seu PING, No próprio site há a informação do PING, ele é o responsável pelo tempo de resposta da sua conexão. O mesmo deve estar abaixo de 30 ms para que tenha uma boa qualidade de ligação.

Se perceber que não está recebendo a velocidade contratada, entre em contato com seu provedor de internet.

Se a velocidade de internet estiver normal e o problema persistir, reinicie seu dispositivo IP (Softphone, ATA, Telefone IP, App). 

IMPORTANTE: Seu dispositivo IP precisa estar logado para que você possa receber ligações.

Caso esses procedimentos não solucionem o problema, entre em contato com nossa equipe técnica via chat, WhatsApp ou email.

Este conteúdo foi útil?

1 0
< Voltar
Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Fechar
Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!

Fechar
Fale com nossa EQUIPE
Fechar
Fale com
nossa equipe