Olá, como podemos te ajudar ?

Solucionando Problemas › O Softphone VBPhone não conecta

O Softphone VBPhone não conecta

Se este problema acontece na primeira configuração, o mais comum é que o usuário ou senha utilizados para configurar estejam errados.

Você pode verificar os dados de configuração enviados por email, ou acessando sua area do cliente, na opção ajustes gerais.

Caso este problema ocorra após um periodo de utilização, pode existir algum tipo de bloqueio na sua rede de internet, como firewall ou uma breve instabilidade na internet ou em nossos servidores.

Você pode fazer um teste configurando o App para Android ou iOS, utilizando a mesma rede de internet em que o computador com o Softphone está instalado.

Utilize os mesmos dados de configuração do softphone no App.

Se tanto o app no smarphone como o Softphone no computador não se registrarem, teste em outra conexão de internet se possivel.

Se os aplicativos se registrarem em outra internet, o problema possivelmente está no roteador.

Alguns modelos de roteadores bloqueiam as portas de comunicação ou possuem restrições de NAT.

Temos alternativas para que você possa se conectar, porém nossos técnicos não são autorizados a fazer nenhuma mudança em sua rede, por isso recomendamos que contate um técnico responsável para analisar suas configurações de rede e internet e fale com nossa equipe técnica.

Este conteúdo foi útil?

1 0
< Voltar
Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Fechar
Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!

Fechar
Fale com nossa EQUIPE
Fechar
Fale com
nossa equipe