Olá, como podemos te ajudar ?

Dúvidas e Informações

24

A instalação e utilização é muito difícil?

 O objetivo da Voip do Brasil, além de fornecer um serviço com qualidade, é disponibilizar uma plataforma simples e fácil de usar, e também que o usuár...


Como configurar o WhatsApp Business com um Número Virtual?

A configuração do WA Business com um número virtual da Voip do Brasil é bem simples. Faça o download do WA Business no seu smartphone e siga os procedimentos inic...


Como consulto as mensagens em caixa postal?

Este é um serviço que precisa ser habilitado acessando sua área do cliente ou digitando o código *36. Depois de habilitado, basta digitar o código *98 para acessa...


Como faço para cancelar?

Para fazer o cancelamento do seu serviço, envie um e-mail para cancelamento@voipdobrasil.com.br, com sua solicitação total ou parcial dos serviços, explicando o motivo do c...


Consigo mesmo usar de qualquer lugar do mundo com acesso à internet?

Sim, consegue! A qualidade de internet varia muito de um país para outro, mas no geral, você conseguirá fazer e receber chamadas de qualquer lugar com acesso à internet...


Existe contrato?

A maioria dos serviços oferecidos pela Voip do Brasil não possuem contratos, sendo necessário apenas o aceite com os termos de uso. Apenas alguns serviços como Combos, ou ...


Existe fidelidade ou período mínimo de carência?

A maioria dos serviços oferecidos pela Voip do Brasil não possuem fidelidade ou período mínimo de carência. Apenas serviços que exigem um contrato assinado ...


Existe multa por cancelamento?

A maioria dos serviços oferecidos pela Voip do Brasil não possuem multas por cancelamento. Apenas serviços que exigem um contrato assinado e/ou que possuem equipamentos em como...


Funciona usando 3G/4G?

Sim, funciona! Apenas se certifique que a conexão esteja estável.


Minha linha convencional vai ficar ocupada enquanto utilizo o Voip?

O sistema Voip é algo à parte, que não está relacionado à sua telefonia convencional. Então sua linha fixa ou móvel estará livre para fazer e...


O SMS é ilimitado?

Alguns planos possuem pacotes específicos para envio de SMS e outros ilimitados. Porém o envio é unitário, ou seja, não é permitido o envio para um grande ...


O sistema possui gravação de chamadas?

Sim, possui! Você pode gravar as ligações direto no sistema, que possui espaço de 250mb por assinante. Se precisar de mais espaço, você pode adquirir atrav&eacu...


Posso enviar SMS com link na mensagem?

Sim, mas por motivo de segurança, precisamos receber o link que será enviado com antecedência, para solicitarmos a liberação junto às operadoras.


Posso ligar para números de emergência com Voip?

A Voip do Brasil, dada a sua natureza e características, não constitui um serviço de telefonia fixa comutada e não tem o objetivo de substituir o serviço de telefo...


Posso usar em call center?

Sim pode! A Voip do Brasil possui planos específicos criados especialmente para empresas com grande volume de ligações. A única exceção são os Plano...


Possuem API de integração com outros sistemas?

Atualmente a Voip do Brasil não disponibiliza API de integração com outros sistemas. Mas isso será disponibilizado em breve, junto com novas atualizações.


Quais os aplicativos que a Voip do Brasil usa para fazer e receber ligações?

A Voip do Brasil possui o Softphone VBPhone para Windows e um App para Android e iOS. Você pode conhecer um pouco mais sobre eles neste link: https://www.voipdobrasil.com.br/softphone-e-apps ...


Qual a garantia de que vou ter os serviços contratados? Qual a segurança que oferecem?

A Voip do Brasil é uma empresa muito bem conceituada no mercado de telefonia, atendendo mais de 15 mil usuários no Brasil e no mundo. Nossos servidores estão hospedados nos melhor...


Qual a velocidade de internet necessária para funcionar?

A partir de 32Kbps você já consegue fazer uma chamada Voip. Porém recomendamos o mínimo de 100Kbps de Download e Upload por ramal/linha. Como exemplo, se você contr...


Vocês dão treinamento para utilização?

Sem dúvida. Temos uma equipe de Pós venda direcionada apenas para isso. Para ajudar a todos os usuários, sem exceção, a usar ao máximo todos os recursos ...


Vocês fazem visitas técnicas no local?

Sim, fazemos. No entanto isso depende da localidade e a disponibilidade de nossa equipe na região. Fale com nosso time comercial ou suporte sobre o assunto. Mas podemos garantir a nossa equi...


É necessário algum tipo de equipamento para funcionar?

Existem várias formas de se utilizar nosso sistema. Pode instalar um aplicativo gratuito no computador, smartphone ou tablet. Nesses casos, nenhum equipamento é necessário. ...


É necessário que um computador fique ligado para funcionar?

Não, apenas o equipamento (Smartphone, Computador, Telefone IP ou ATA) que você for usar para fazer e receber ligações, logicamente precisará estar ligado e conecta...


É possível fazer a portabilidade de DDR?

A aprovação ou não de um pedido de portabilidade está ligada a operadora detentora do número. Serviços como DDR são considerados serviços especi...


< Voltar

Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Fechar
Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!

Fechar
Fale com nossa EQUIPE
Fechar
Fale com
nossa equipe