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Solucionando Problemas

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As ligações estão falhando, cortando ou com chiado

Verifique sua velocidade de internet. Utilize o site www.minhaconexao.com.br. (Recomendamos o mínimo de 128 Kbps de Download e Upload por ligação simultânea para que as c...


Códigos no aplicativo Zoiper

SIP 401 Ele é enviado pelo servidor e significa que há algo de errado com as credenciais da conta que você configurou. Tente colocar seu nome de usuário no campo "aut...


Erro 900 no VBPhone

Este erro está relacionado ao uso do Headset ou dispositivo de áudio que não está conectado ao computador ou notebook. Siga os procedimentos abaixo para verificar as confi...


Erro SIP.403 no VBPhone

Este erro significa que o Login ou Senha utilizados para configurar, estão incorretos. Verifique os dados enviados por e-mail quando fez o cadastro.  Utilize os "dados para autentic...


Ligação não está boa via 3G/4G

Apesar da qualidade das conexões 3G /4G no Brasil ainda não estar em nível satisfatório, em alguns pontos do Brasil a conexão tem se mostrado bem estável, por...


Ligações ficam mudas, não escuto ou não me escutam

As vezes uma instabilidade momentânea na conexão de internet pode fazer com que as ligações fiquem mudas.  A instabilidade é imperceptível para mensage...


Mensagem "tempo expirado" ao fazer ligações

Quando isso acontece, você esta passando por instabilidade na sua rede, que está causando delay (demora) no envio de dados. A telefonia VoIP tem o tempo máximo de 45 para come&cced...


Meu Adaptador ATA/ Telefone IP não funciona ou não conecta

Primeiro verifique se a conexão de internet está funcionando corretamente. Depois, verifique se os cabos de rede, que conectam o equipamento a internet, estão conectados corretame...


Meu Número Virtual (DID) não está funcionando

Verifique sua velocidade de internet. Utilize o site www.minhaconexao.com.br. (Recomendamos o mínimo de 128 Kbps de Download e Upload por ligação simultânea para que as c...


Meu número não está aparecendo para quem ligo

Este é um recurso que precisa ser ativado em sua conta. Caso o seu número não esteja identificando corretamente, entre em contato com nossa equipe técnica via chat, What...


Meu siga-me não está funcionando

Para que o siga-me funcione corretamente, é necessário configurar as opções corretamente.  Você pode configurar o siga-me para quando estiver OFFLINE, AUSENTE...


Não consigo instalar o VBPhone

Se ao instalar o Softphone VBphone você não passa da tela de aceitação dos termos, este problema ocorre devido ao tamanho da resolução do seu monitor. Para aj...


Não consigo ligar, só escuto tom de ocupado

Verifique primeiramente se o seu dispositivo voip (Softphone, ATA, Telefone IP, App) está conectado à internet e logado. ?  Após isso, acesse sua conta e verifique o saldo...


O Softphone VBPhone não conecta

Se este problema acontece na primeira configuração, o mais comum é que o usuário ou senha utilizados para configurar estejam errados. Você pode verificar os dados ...


Volume baixo nas chamadas pelo VBphone

O volume de uma ligação através do Softphone VBPhone depende: - do volume do seu dispositivido de áudio (headset/alto falantes) - do seu computador (hardware) - do seu d...


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