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SIP TRUNKING

Solução de voz moderna e flexível
para empresas com estrutura IP

MAIS POPULAR

10 Canais

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R$ 450/mês

Ilimitado para Fixo e móvel nacional

Canais ITX High Quality

Ativação em até 1 hora

Vigência mínima: 12 meses

Sem taxas adicionais

Impostos já inclusos

15 Canais

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R$ 645/mês

Ilimitado para Fixo e móvel nacional

Canais ITX High Quality

Ativação em até 1 hora

Vigência mínima: 12 meses

Sem taxas adicionais

Impostos já inclusos

30 Canais

A partir de
R$ 1.200/mês

Ilimitado para Fixo e móvel nacional

Canais ITX High Quality

Ativação em até 1 hora

Vigência mínima: 12 meses

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Impostos já inclusos

Sem fidelidade ou multas por cancelamento

Veja as principais dúvidas

SIP trunk é uma tecnologia de comunicação usada em redes de voz sobre IP (VoIP) que permite que uma organização faça e receba chamadas telefônicas através da internet. SIP significa "Session Initiation Protocol" (Protocolo de Iniciação de Sessão), e um tronco SIP é essencialmente uma linha de comunicação digital que conecta um sistema de telefonia baseado em IP (como um sistema de PBX ou central telefônica) à rede telefônica pública tradicional (PSTN), permitindo assim a realização de chamadas para números convencionais de telefone.

Ao usar troncos SIP, as empresas podem consolidar suas comunicações de voz e dados em uma única rede IP, o que geralmente resulta em redução de custos e maior flexibilidade. Em vez de usar linhas telefônicas tradicionais, que são limitadas em capacidade e podem ser mais caras, as empresas podem utilizar troncos SIP para escalonar facilmente o número de chamadas simultâneas e pagar apenas pelos recursos de que necessitam.

Configurar uma central telefônica IP pode variar dependendo do fabricante e do modelo específico da sua central.

Você vai receber todos os serviços contratados em um único login e senha para configurar em sua central.

Do que você vai precisar?

-Acesso à Interface de Administração da sua central

-Acesso as configurações de rede

-Criar os ramais dentro da central

-Configurar as rotas de chamada

-Configurar os recursos avançados como URA, filas de atendimento e outros.

É recomendado que você contrate mão de obra especializada para configurar a sua central telefônica com os serviços do SIP Trunk. O profissional contratado poderá contar com o nosso time de suporte.

Compatível com diversos sistemas e possui suporte para todos os sistemas baseados em Asterisk e Freeswitch. 

Exemplo: 3CX, Issabel, FreePBX, Panasonic, Intelbras, Mitel, Digistar, Elastix, Switch Vox, TrixBox, Siemens, Cisco, entre outros.

Em sistemas de comunicação SIP (Session Initiation Protocol), os "canais de entrada" e "canais de saída" referem-se à capacidade de receber e realizar ligações simultâneas.

Canais de entrada SIP: capacidade de recebimento de ligações simultâneas de uma linha virtual.

Em casos de linhas locais a capacidade pode variar de 2-30 canais, a depender da região. Para números nacionais 0800 pós-pago a quantidade de canais pode ser ilimitada.

Canais de saída: capacidade de realizar ligações simultâneas do tronco.

A quantidade de canais pode ser definida de acordo com o projeto.

Com a telefonia Cloud você não fica na mão porque os fios de telefone foram rompidos ou furtados e tem uma telefonia estável e de qualidade.

Somente a telefonia cloud pode fornecer chamadas cristalinas com áudios em HD junto com modernos telefones IP.

Você também ajuda a reduzir os emaranhados de fios nos postes que causam um grande impacto na poluição visual da cidade.

A facilidade de adquirir novos números e serviços, a economia e o fato de a telefonia fixa cabeada estar ultrapassada e chegando ao fim, também tem motivado muitas empresas a portarem seus números e migrarem para a Voip do Brasil.

O serviço E1 geralmente contempla linhas de recebimento, essas linhas podem ser portadas para a Voip do Brasil e o cliente define com o um gerente de contas qual o melhor SIP Trunk para atender as suas necessidades.

É possível contratar um SIP Trunk com as mesmas características ou contratar um diferente que será conectado as linhas portadas.

O prazo de ativação de um serviço SIP Trunk é de 24 horas em dias úteis, porém, essa ativação contempla o serviço para realizar ligações e linhas de recebimento novas.

No caso de portabilidade de linhas de recebimento o prazo é de até 15 dias, porém, neste período o tronco pode ser configurado e usado para realizar ligações.

Ao contratar os serviços o gerente de contas define junto com o cliente o melhor prazo contratual.

Em caso de cancelamento antes do prazo, as cláusulas contratuais serão acionadas.

Sim! O cliente pode conectar o SIP Trunk em sua central telefônica IP, servidor ou outro equipamento semelhante e ainda assim usar os recursos do PABX virtual, porém, se trata de serviços adicionais que podem ser negociados com o gerente de contas.

No entanto, mesmo sem ramais adicionais o cliente tem acesso a nossa plataforma com relatórios e diversas informações fundamentais para a gestão dos serviços.

O cliente pode migrar de serviços a qualquer momento.

Basta entrar em contato com o seu gerente de contas que receberá o auxílio necessário para a mudança.

PARA TODOS OS PLANOS

Tarifas internacionais

Encurte a distância e ligue para parentes, amigos ou clientes que estão em outro país.

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Para Fixo: R$
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A tarifa para fixo e móvel abrangem todo o país, mas pode mudar para regiões rurais ou isoladas.
Para mais informações, entre em contato e informe o prefixo da região desejada.
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Grandes marcas confiam
em nossos serviços

Comunicação eficiente e escalável para empresas de todos os tamanhos

SEM CHATBOTS E MENSAGENS AUTOMÁTICAS

Na VB você é atendido com
carinho por pessoas reais

Fale com gente de verdade e não com robôs e chatbots de atendimento

Juan C.
Com a VB desde 2020
Aline F.
Com a VB desde 2025
Daniel P.
Com a VB desde 2014
Izabel C.
Com a VB desde 2020
Comentários de grandes marcas

Quem usa, fala bem.

"O sistema de PABX virtual da VB conta com todos os recursos que qualquer um possa querer, controlado por um módulo de gestão online extremamente abrangente e intuitivo de operar, e ainda contamos com um suporte técnico super ágil e acessível.

Estamos 100% satisfeitos com a solução de PABX virtual da VoIP do Brasil e a relação custo benefício é muito boa."

Fabio

Gerente de TI
AirFrance

"A VoIP do Brasil foi essencial para o nosso sucesso desde o início da nossa parceria, há cerca de seis anos. Durante a pandemia, eles demonstraram grande flexibilidade e nos apoiaram com soluções acessíveis e personalizadas. Começamos utilizando os serviços para os setores de cobrança, renegociação e telemarketing, e expandimos para o time de Vendas à Distância, sempre com resultados excelentes. O suporte técnico é ágil, eficiente e acessível, garantindo que nossas operações nunca parem.

Estamos 100% satisfeitos com a solução de PABX virtual da VoIP do Brasil e a relação custo benefício é muito boa."

Carine

Coordenadora de negócios
Beach Park

"Ao longo desses 12 anos de parceria com a Voip do Brasil, quase não tivemos problemas com nossa comunicação. Todos os chamados abertos sempre foram atendidos. E podemos contar nos dedos as vezes que tivemos que abrir algum chamado. Usamos os ramais virtuais via telefone IP, celular e todos funcionando normalmente sem nem uma falha.

A configuração de PABX Virtual é fácil em objetivo e com gestão total do tipo de ligação, podendo bloquear chamadas sem nem uma dificuldade. Resumindo os serviços da VB são muito bons.Estamos 100% satisfeitos com a solução de PABX virtual da VoIP do Brasil e a relação custo benefício é muito boa."

Heleno

Analista de TI
ÁLYA Construtora

"A VB foi essencial para otimizar a nossa operação comercial. Antes, dependíamos de chips físicos, o que não só gerava custos altos, mas também trazia desafios na manutenção e na recuperação de números em casos de banimento no WhatsApp. Buscávamos uma alternativa que nos ajudasse a ter uma recuperação rápida dos telefones e com a VB conseguimos a agilidade que precisávamos, nos permitindo realizar um atendimento mais eficiente aos nossos clientes.

Além disso, contar com um suporte rápido e proativo faz toda a diferença! Sem dúvidas, foi uma solução que fez toda a diferença para nossa empresa.

Estamos 100% satisfeitos com a solução de PABX virtual da VoIP do Brasil e a relação custo benefício é muito boa."

Julia

Analista de RH
Ifood

"A Transformação real começa com boas parcerias! Mais um marco importante no nosso caminho de inovação: concluímos o projeto de migração de telefonia para VoIP no Sincor-SP com redução de custos de 45%! Essa conquista é reflexo de uma parceria sólida com a Voip do Brasil, que trouxe não apenas tecnologia de ponta, mas uma escuta ativa, entendimento das nossas necessidades e agilidade na entrega.

Meu agradecimento ao time envolvido e, em especial, ao Jhon da Voip do Brasil pela confiança e comprometimento com o resultado. Que venham os próximos desafios!"

Adriano Lima

Head de TI
Sincor SP

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Sabe porque essas empresas
falam tão bem assim?

Por que aqui eles encontraram segurança, confiança e profissionalismo.