O que é fila de atendimento?

Sobre Voip 01/05/2017
  • O que é fila de atendimento?

    Fila de Atendimento

Quando ouvimos a frase fila de atendimento a primeira coisa que se vem em mente é que precisamos aguardar. Mas será que é ruim aguardar para ser atendido? Bom a realidade é que ninguém gosta de esperar. Mas quando há uma fila, e ela é organizada, tudo fica mais fácil. Toda fila tem por regra básica de atendimento uma sequencia, isso da garantia de que cada um será atendido conforme a sua chegada.
 
Agora vamos trazer essa questão pra o cotidiano de sua empresa. Quando os telefones não param de tocar e todos na equipe estão em um atendimento o que você faz? Com certeza você faz o possível para atender o máximo de pessoas, mas a verdade é que quando eles são muitos isso pode ser uma tarefa difícil de se conseguir, e na pior das hipóteses pode ser que nem todos sejam atendidos. Para que isso não aconteça existe o serviço de “Fila de atendimento”.
 
Com o recurso fila de atendimento, a chamada será encaminhada para o primeiro atendente que esteja disponível, de acordo com o algoritmo de distribuição de chamadas estabelecido.
 
Hoje em dia, as filas atendimento são uma ferramenta bem conhecida em telecomunicações. Este recurso garante ao cliente o direito de ser atendido, enquanto o call center e o pessoal do atendimento são aliviados devido à distribuição automática de chamadas.
 
As filas de atendimentos são importantes para empresas com um grande volume de chamadas recebidas. Mas a tecnologia de Voip tornou possível para as pequenas empresas obterem os mesmos recursos profissionais de empresas muito maiores, sem o alto custo de um sistema de terceiros.
 
A fila de atendimento da Voip do Brasil consiste em:
 
• Possibilitar que as suas Chamadas recebidas sejam colocadas em fila e em ordem
 
• Possibilitar a sua empresa a oportunidade de ter vários atendentes, ou ramais, de forma gratuita e com atendimento simultâneo.
 
• Possibilitar através de uma URA de atendimento que sua empresa crie uma estratégia de como lidar com a fila, dividindo as chamadas entre setores, departamentos, etc...
 
• Possibilitar que seus atendentes façam transferencia de chamadas caso atendam a uma chamada e vejam que seria melhor para aquele cliente ser atendido por outro atendente ou departamento.
 
• E por fim possibilitamos que enquanto aguarda, seu cliente escute uma Música.
 
O serviço de PABX Virtual da Voip do Brasil suporta o recurso de fila de atendimento. Não perca chamadas e clientes em potencial. Otimize o serviço de atendimento ao cliente. Entre em contato com nossa central de atendimento e fale conosco
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