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É cada vez mais comum um atendimento personalizado de telefone. Provavelmente você já precisou em alguma situação contatar um serviço ou suporte via telefone e foi atendido por um sistema eletrônico onde teve que interagir com um menu de opções. Pequenas e grandes empresas usam esse sistema de atendimento para gerenciar o volume de chamadas, facilitar o serviço por atender de forma específica o cliente e passar uma imagem profissional. Este recurso é chamado de URA.
O que é URA?
URA é uma Unidade de Resposta Audível. A URA é uma tecnologia que simplesmente automatiza as interações com as chamadas dos clientes. A URA fornece uma conversa onde há a apresentação da empresa e as opções que o cliente pode selecionar . Conheça os benefícios da implementação deste sistema para o seu negócio!
Fácil e acessível
Para as empresas, mudar o atendimento humano para um sistema automatizado, pode parecer assustador. Realmente há um impacto quando se fala em mudar uma estrutura. Mas o processo migratório pode ser mais simples do que possa imaginar. O processo é fácil porque o sistema URA é hospedado em nuvem, ou seja sua central que era física cheia de cabos passa a ser virtual. Com a comunicação em nuvem empresas de todos os tamanhos podem ter diversos benefícios. Imagine não ter que se preocupar com o aspecto técnico, nem gastos com hardware.
Um atendimento de rápido e de qualidade
Sabemos que o atendimento humano é insubstituível, o objetivo da URA não é esse. O objetivo é um serviço ao cliente mais direto, específico e completo. Com o sistema inteligente URA os clientes são atendidos de uma forma rápida e eficiente. O atendimento é criado com base nas necessidades do cliente a automação permite direcionar a ligação para os setores em apenas um comando. No sistema eletrônico as chamadas agora podem ser respondidas no primeiro toque, o que, por sua vez, reduz o tempo de espera do cliente e reduz o volume de chamadas, economizando tempo tanto para o cliente como para a empresa.
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Permite a priorização de chamadas
Uma ferramenta de URA possibilita que os colaboradores priorize as chamadas. Ou seja, permite um controle maior das ligações, o que pode ser extremamente útil caso haja assuntos urgentes que necessitam de uma solução rápida. Além disso, o sistema consegue direcionar o cliente para o atendente mais qualificado ou para determinados setores da empresa, otimizando o atendimento de maneira significativa.
Sempre disponível ao cliente
Em qualquer horário do dia ou da noite o atendimento estará disponível com o sistema URA. Normalmente os escritórios não trabalham em períodos noturnos, finais de semana e feriados, isso sem dúvida limita a disponibilidade. Com o atendimento eletrônico é diferente, a URA sempre vai estar à disposição, o cliente sempre será atendido. Caso não tenha uma equipe para os horários noturnos e feriados é possível direcionar para somente um agente ou até mesmo criar regras e horários onde a central irá de forma automática informar.
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Economia de gastos
Implementar uma Unidade de Resposta Audível na sua empresa pode exigir um custo considerável, no caso da VoiP do Brasil, esse recurso já está incluído no PABX e você não pagará nada a mais por ele, como acontece com outras operadoras. A URA pode ser configurada de uma forma simples e rápida, permite a personalização do áudio, filas de espera, você também pode criar uma pesquisa rápida e analisar os relatórios para aumentar a qualidade do seu atendimento.
Esse recurso dispensa a necessidade de muitos atendentes que geram custos ainda maiores. Uma empresa gasta consideravelmente com um profissional formal hoje em dia, devido os impostos, que podem chegar a quase o dobro do salário do colaborador. Dessa maneira, considerando esses dados, o tamanho do seu negócio e a automação no atendimento ao cliente, a implementação desse recurso pode te ajudar na redução de gastos.
Voip do Brasil
Agora que você já conhece todos os benefícios desse recurso, que tal saber mais sobre o nosso PABX Virtual, que possui mais de 30 recursos, incluindo o sistema URA, desenvolvido especialmente para empresas modernas que desejam otimizar e melhorar cada vez mais a comunicação e o atendimento ao cliente. Nosso PABX Virtual permite conferência de chamadas com apenas um clique, possui aplicativo próprio para Android, IOS, Windows. Acesse nosso site www.voipdobrasil.com.br e fale com um dos nossos especialistas!