Skip to main content

Os benefícios do PABX Virtual para o suporte técnico

Prestar suporte pelo telefone não é uma tarefa fácil. Por trás de todo o atendimento sempre tem uma equipe tentando fazer o melhor possível com o pouco de recursos que muitas empresas disponibilizam para atuação.

A boa notícia é que mudar para uma solução de PABX Virtual pode ajudar as equipes de sua empresa a melhorar a eficiência, economizando tempo e dinheiro.

Quando os operadores têm a disposição uma ótima ferramenta para prestar um bom suporte pelo telefone, eles ficam mais focados no que realmente interessa: resolver problemas.

Então disponibilizamos aqui algumas funcionalidades que o PABX Virtual tem para reduzir a sobrecarga do suporte via telefone:

Publicidade

 


ATENDIMENTO PERSONALIZADO E AGIL

Ligações atendidas pelo setor errado consomem um tempo precioso. Isso desgasta o operador que recebe a ligação, pois ele sabe que não tem muito o que fazer para ajudar o cliente, e desgasta principalmente o cliente que fica sendo jogado de uma ligação para outra sem ter seu problema prontamente resolvido.

Com o PABX Virtual isso pode ser corrigido de forma simples e rápida. Pois ele possui o recurso de atendimento personalizado URA. Com ele você elabora seu esquema de atendimento, dividindo o atendimento de sua empresa em um menu de opções, assim realizando uma triagem do cliente que está ligando.

Dessa forma você permite que o cliente escolha com quem ele precisa falar e conversar, e faz isso diretamente com o colaborador certo já na primeira chamada.

Com o PABX Virtual você aumenta os índices de resolução na primeira chamada, sua eficiência profissional. Você diminui o tempo de atendimento, aumenta a satisfação do cliente e por fim profissionaliza a sua marca.

ATENDIMENTO REMOTO

Com o PABX Virtual sua empresa ganha também com a diminuição de custos, pois pode passar a contratar agentes remotos reduzindo assim gastos com infraestrutura.

Isso ocorre porque o PABX Virtual não precisa de nenhum equipamento específico ou sofisticado. Mas quais de que formas é possível usar? É possível através de notebook, desktop, celulares, tablets, conversores ata e telefones ip. Caso queira saber mais sobre como usar clique aqui.

Tendo um destes dispositivos conectados à internet, seus agentes poderão atender de qualquer canto do mundo. Além disso, o PABX Virtual disponibiliza painéis de monitoramento em tempo real para que seja feito o acompanhamento do desempenho de sua equipe, mesmo que não estejam no mesmo local de trabalho.

Achou essas informações interessantes para você?

Caso tenha alguma dúvida fale conosco.

Voip do Brasil está a sua inteira disposição!

Publicidade

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade