Numero Virtual (DID)
450 min para fixo local e longa distância
160 min para móvel local e longa distância
SMS Ilimitado para qualquer operadora
44,99
Numero Virtual (DID)
720 min para fixo local e longa distância
240 min para móvel local e longa distância
SMS Ilimitado para qualquer operadora
64,99
• Plano com pagamento mensal
• Sem contrato ou análise de crédito
• Sem taxas adicionais
• Saldo com validade de 30 dias
• 2 Canais de entrada
• Canais de saída Ilimitados
• Impostos já inclusos
Numero Virtual (DID)
1060 min para fixo local e longa distância
325 min para móvel local e longa distância
SMS Ilimitado para qualquer operadora
84,99
• Plano com pagamento mensal
• Sem contrato ou análise de crédito
• Sem taxas adicionais
• Saldo com validade de 30 dias
• 2 Canais de entrada
• Canais de saída Ilimitados
• Impostos já inclusos


Inúmeras vantagens para seus negócios
- App para smartphones IOS e Android com a melhor classificação
- Aplicativo para Windows intuitivo e fácil de usar
- Crie ramais e compartilhe seu saldo
- Chamadas em conferência com um simples clique
- Organize seu espaço de trabalho e se livre do telefone de mesa
Somos Great Place to Work
A VB é reconhecida de acordo com critérios internacionais pela excelência no ambiente de trabalho e valorização de sua equipe.
Aproveite esses excelentes profissionais e tire suas dúvidas agora mesmo por chat ou telefone.

Maria
Com a VB desde 2020

Rogério
Com a VB desde 2019

Thais
Com a VB desde 2020
Para todos os planos
Tarifas internacionais
Encurte a distância e ligue para parentes, amigos ou clientes que estão em outro país.
+ 30 RECURSOS PARA SUA EMPRESA
Quer um sistema de telefonia
completo com recursos exclusívos?
Tenha um atendimento personalizado, com áudio de atendimento, opções
de departamento, musicas de espera e muito mais.
Mude a cara da sua empresa com um atendimento de dar inveja!
CONHEÇA O PABX VIRTUAL

Armazenamento
de chamadas
Seja para proteger um contrato, facilitar a organização
das tarefas ou treinar funcionários, o recurso de gravação
de ligações telefônicas é essencial.
CONTRATE ATRAVÉS DA AREA DO CLIENTE, EM SERVIÇOS ADICIONAIS
Dúvidas Frequentes
Em quantos equipamentos posso registrar minha conta?
Você pode registrar sua conta Voip em quantos equipamentos desejar, sem custo adicional.
Pode registrar por exemplo, em dois ou mais smartphones e em diversos telefones ip ou ATAs e todos podem ligar simultâneamente, sem restrição.
Como funciona o Número Virtual (DID)?
Com ele você pode receber ligações de telefones fixos e móveis, nos dispositivos onde o seu ramal estiver configurado.
Nos planos Controle, 1 (um) Número Virtual (DID) está incluso na contratação, mas você pode contratar números adicionais de outras regiões se desejar.
O que são canais de entrada e saída?
Canais de entrada é a quantidade de ligações que podem ser recebidas simultâneamente em um Número Virtual (DID).
Por padrão, o número disponível nos planos Cntrole pode receber até 2 (duas) chamadas.
É possível aumentar a quantidade e você pode falar com nossos consultores para maiores informações.
Canais de saída é a quantidade de ligações simultâneas que se pode fazer com uma conta.
Nestes planos Controle, é possivel fazer ligações simultâneas ilimitadas.
Por exemplo, você pode registrar um único ramal em diversos smartphones ou pode criar ramais ramais diferentes para cada usuário.
Todos podem efetuar chamadas simultâneamente, sem restrição.
Todo o valor do plano é liberado como saldo?
Sim, todo o valor do plano é liberado como saldo para ligações nacionais ou internacionais.
O que faço se consumir todo o saldo do plano?
Você pode fazer uma recarga adicional de créditos.
Dentro da 'area do cliente' existem varias opções de recargas para você adicionar e aumentar o saldo da sua conta.
O que acontece se eu não pagar a mensalidade?
Caso o pagamento da mensalidade não seja realizado em até 15 dias depois do vencimento, a Voip do Brasil bloqueará a utilização de todos os ‘serviços’ contratados.
Fazer e receber ligações não será possível, até o pagamento dos valores em aberto.
Se por acaso, você não pagou porque deseja cancelar, é só solicitar o cancelamento através dos canais de atendimento.
Posso mudar de plano?
Sim você pode.
Basta ir na opção 'Planos e serviços' na area do cliente, escolher o novo plano e efetuar o pagamento.
Como faço para enviar SMS em massa?
Você precisa comprar um dos pacotes para envio de SMS disponíveis dentro da area do cliente.
Após o pagamento, as opções para envio em massa são habilitadas na sua conta.
Como cancelo minha assinatura?
Para cancelar sua assinatura, é só solicitar o cancelamento através dos canais de atendimento.
A Voip do Brasil não cobra multas nem taxas por cancelamento.