A VOIP DO BRASIL tem por política fornecer serviços de telefonia com fundamento na tecnologia VOIP (Voz por IP), atendendo através de venda e pós-venda, às necessidades de nossos clientes, com isto, visamos o aperfeiçoamento do nosso sistema de gestão da qualidade em nossos serviços e atividades.
Objetivamos fortalecer nossa marca trabalhando de forma ética e responsável, estabelecendo vínculo com nossos clientes por oferecer serviço de qualidade, com nossos fornecedores e nossos colaboradores, através de uma conduta com base na legislação pertinente ao nosso ramo de atividade.
Nosso trabalho em equipe tem por objetivo conquistar, fidelizar e ampliar nosso grupo de clientes, possibilitando rentabilidade positiva e crescimento do patrimônio, garantindo assim, a manutenção da nossa atividade.
POLÍTICA DA |
ELABORADO POR: |
APROVADOR POR: |
DATA |
REVISÃO |
DIRETORIA |
DIRETORIA |
06/02/2023 |
00 |
¹Fonte: Manual da Qualidade
VOLTAR