Termos e Políticas da Voip do Brasil

Tudo o que você precisa saber em um só lugar.

Política da Qualidade

A VOIP DO BRASIL tem por política fornecer serviços de telefonia com fundamento na tecnologia VOIP (Voz por IP) e Projeto, Desenvolvimento e Comercialização de Sistemas, atendendo através de venda e pós venda, às necessidades de nossos clientes, com isto, visamos o aperfeiçoamento do nosso sistema de gestão da qualidade em nossos serviços e atividades.

Objetivamos fortalecer nossa marca VOIP DO BRASIL trabalhando de forma ética e responsável, estabelecendo vínculo com nossos clientes por oferecer serviço de qualidade, com nossos fornecedores e nossos colaboradores, através de uma conduta com base na legislação pertinente ao nosso ramo de atividade.

Nosso trabalho em equipe tem por objetivo conquistar, fidelizar e ampliar nosso grupo de clientes, possibilitando rentabilidade positiva e crescimento do patrimônio, garantindo assim, a manutenção da nossa atividade.

     POLÍTICA DA
     QUALIDADE¹

         ELABORADO POR:

        APROVADOR POR:

               DATA

       REVISÃO

               DIRETORIA

              DIRETORIA

          12/02/2024

            01

¹Fonte: Manual da Qualidade

VOLTAR
Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Fechar
Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!

Fechar
Fale com nossa EQUIPE
Fechar
Fale com
nossa equipe