Como melhorar a comunicação entre sua Matriz e Filial

Dicas e novidades 13/03/2017
  • Como melhorar a comunicação entre sua Matriz e Filial

    Comunicação entre Matriz e Filial

Manter uma comunicação eficiente entre matriz e filiais é um desafio e tanto para muitas empresas. E quando isso não acontece de forma plena o resultado final para a empresa é um alto custo e a perda de tempo.

 

SOLUÇÃO PRINCIPAL

Existem varias dicas e informações de como melhorar isso de forma rápida. Mas nós vamos tratar de uma que é considerada a principal por vários especialistas: A telefonia.

É claro que investir em intranet, ter visitas constantes de consultores e supervisores nas unidades, treinamentos e reciclagens constantes são grandes ajudas. Mas nada supera uma comunicação rápida como uma simples ligação telefônica.

Disponibilizar uma linha direta para esclarecimento de dúvidas é essencial em todas as situações, principalmente aquela em que o cliente precisa de uma decisão rápida por parte da empresa por exemplo.

 

O SERVIÇO IDEAL

Na Voip do Brasil nós oferecemos o serviço ideal para que todas as empresas mantenham a comunicação devida.

Este serviço chama-se PABX Virtual. Com ele por exemplo, aquela reunião em que se gastaria com locomoção da matriz a filial, poderia ser trocada por uma simples chamada de conferência. Basta combinar dia e horário e fazer uma conferência sem limite de usuários e de graça.

Com esse serviço, caso você precise falar com um setor especifico da empresa, mas naquele momento a pessoa responsável está em atividade externa, você pode criar um ramal gratuito para o smartphone desse colaborador e evitar gastar com ligações para celular. Na Voip do Brasil, os usuários podem criar seus próprios ramais acessando seu painel administrativo, e eles são gratuitos.

No serviço de PABX Virtual, você também pode facilitar o atendimento de seus clientes disponibilizando um único número de recebimento para que seus eles possam entrar em contato com a matriz ou a filial apertando apenas uma das 5 opções que poderá configurar no auto atendimento (URA) que o serviço possui.

 

RESUMINDO

Poder falar com qualquer filial, seja aonde ela estiver, a qualquer hora e qualquer momento, tendo esses recursos bons e gratuitos, é o que o PABX Virtual tem a oferecer para interligar sua empresa.

Torne o serviço mais fácil, fale conosco e conheça o serviço que pode otimizar a comunicação de sua matriz e filiais e faça da tecnologia da Voip do Brasil sua aliada em desenvolver o seu potencial.

Voltar

Envie seu comentário