Como o Voip ajuda os profissionais de imóveis a ter sucesso

Dicas e novidades 05/05/2017
  • Como o Voip ajuda os profissionais de imóveis a ter sucesso

A concorrência no setor imobiliário é intensa. E em um ambiente de trabalho de alta pressão, agentes imobiliários, gerentes de propriedade e outros profissionais da indústria precisam de toda a ajuda para obter uma vantagem competitiva. Uma das bases para o sucesso empresarial (e uma das ferramentas mais necessárias que os profissionais de imóveis precisam) é de um telefone comercial confiável. Os profissionais imobiliários muitas vezes se comunicam com clientes potenciais e clientes em todos os momentos do dia e de vários locais diferentes, de modo que seu sistema de telefone comercial deve suportar seus hábitos de trabalho. É aí que Voip pode ajudar.

Rentável, conveniente e rico em recursos, uma solução de telefone Voip é uma arma excelente que muitos agentes imobiliários podem usar para se destacar no mercado. Essa solução não ajuda  apenas a se comunicar, mas também aumentam a acessibilidade - o que é um fator chave para alcançar o sucesso no setor.

Aqui estão algumas das razões pelas quais é benéfico para profissionais do ramo imobiliario investir em uma solução de telefone Voip:

TRABALHAR DE QUALQUER LUGAR

Os profissionais imobiliários estão sempre em movimento. Seus dias são geralmente repletos de visitas em propriedade, reuniões, negociações, atualizações de listagens de imóveis e muito mais. Por isso, é vital para os agentes ter uma solução de telefone que lhes permita realizar trabalhos de praticamente qualquer local. A boa notícia é que os serviços Voip vêm com uma série de recursos de mobilidade que permitem que os agentes permaneçam produtivos e conectados independentemente da localização. Os aplicativos móveis, em particular, permitem que os agentes acessem as funcionalidades do telefone Voip quando estiverem na estrada. Eles podem efetuar ou receber chamadas tranquilamente usando redes como a 3G ou 4G.

RESPONDA RAPÍDAMENTE A CLIENTE POTENCIAIS E CLIENTES

Além de exibir as propriedades certas aos clientes, um fator que ajuda os agentes a selar o negócio é seu nível de capacidade de resposta. Os compradores domésticos querem o conforto de poder contatar um agente de forma rápida, pois estão tomando uma das decisões mais importantes em suas vidas. Escolher um telefone Voip de qualidade garante aos profissionais de imóveis poder responder rapidamente a clientes potenciais e clientes, ajudando-os a fornecer o mais alto nível de atendimento ao cliente. Recursos como siga-me, caixa postal  e um PABX Virtual com atendimento automarico (URA) são algumas das melhores armas que um agente pode usar para garantir que não percam as oportunidades .

COMPREENDER MELHOR OS CLIENTES

As pessoas são a força motriz por trás do sucesso de cada negócio imobiliário. Assim, é importante que os agentes compreendam seus clientes para atender suas necessidades. Integrar uma solução de telefone VoIP com um Customer Relationship Management (CRM) é uma maneira para os profissionais de imóveis obter mais informações sobre seus clientes e responder de forma mais eficiente (e efetivamente) às suas necessidades. Os agentes podem facilmente armazenar e acessar informações do cliente e até mesmo compartilhar isso em toda a equipe com opções de CRM, o que, por sua vez, ajuda a agilizar as operações e a personalizar as interações dos clientes.

GERENCIAR  UMA EQUIPE DE AGENTES

O gerenciamento de uma equipe de agentes imobiliários também pode ser difícil, especialmente porque os agentes estão sempre em movimento. Felizmente, os gerentes podem acessar o recurso de monitoramento de presença do telefone Voip para rastrear e monitorar facilmente os membros da equipe. Para fins de treinamento e avaliação de desempenho, os gerentes também podem gravar as chamadas para verificar o desempenho do agente.

O setor imobiliário é um negócio extremamente competitivo. Para que os agentes tenham sucesso, eles precisam estar equipados com as ferramentas certas que os ajudem a manter-se conectados, tornarem-se mais acessíveis e saber mais sobre seus clientes potenciais e clientes. E um telefone Voip certamente se encaixa na conta. Sendo assim, entre em contato com um dos consultores da Voip do Brasil. Teremos o maior prazer em ajuda-los a integrar essa grande ferramenta em sua emrpresa.

 

Voltar

Envie seu comentário