Por que utilizar o Voip no seu Call Center?

Dicas e novidades 17/03/2017
  • Por que utilizar o Voip no seu Call Center?

    Contact center

Qual o principal combustível de um Call Center?

É obvio que sem uma boa telefonia um Call Center não existe.

E já se faz algum tempo que se deixou de se ter receio quanto a qualidade da telefonia Voip. Os benefícios, a confiabilidade e a adaptabilidade desse sistema com o tempo, mostrou que vale a pena investir nessa tecnologia a favor das empresas, principalmente empresas que atuam como Call Center.

Sendo assim se seu Call Center está desejando fazer a transição de um sistema de telefonia convencional para Voip, a Voip do Brasil é o lugar certo para que as mudanças sejam realizadas de forma certa e adotada com sucesso.

 

Principais benefícios da Voip no seu Call Center

Alistamos alguns benefícios imediatos dessa transição:

  • Baixo investimento;

  • Melhor gerenciamento do atendimento e funcionários;

  • Comunicação mais eficaz;

  • Mais liberdade.

 

Baixo investimento

A economia da telefonia IP é sem sobra de duvidas enorme. Você ganha não só no aspecto de fugir das tarifas abusivas das operadoras de telefonia tradicional, mas também economiza na redução sobre investimento de equipamento e estrutura necessária para o funcionamento.

Isso acontece porque você usará apenas a rede de internet já implantada, e hoje se utiliza muitos aplicativos e softwares eficazes que substituem caros e obsoletos aparelhos analógicos. Caso queira saber como usar o Voip clique aqui .

Fora que na Voip do Brasil não se faz contratos, não se cobra multas por cancelamentos, existem planos sem recarga mensal, ligações internas gratuitas mesmo não estando dentro da empresa e varias formas de utlizar o serviço, como computador e celular. Você escolhe a forma como quer economizar.

 

Melhor gerenciamento do atendimento e funcionários

Trabalhe sem sobrecarga e de forma mais rápida. Devido as funcionalidades da telefonia Voip ser em nuvem você acaba por otimizar o seu Call Center, obtendo relatórios completos e podendo acompanhar como anda o atendimento a seus clientes em tempo real.

Você consegue através de seu painel de cliente observar qual funcionário está mais ativo, quantos minutos já foram utilizados de forma geral ou individualizada e saldo gasto até o momento, mantendo-se assim atualizado a qualquer hora do dia e lugar.

 

Comunicação mais eficaz

Com as facilidades oferecidas pela telefonia da Voip do Brasil, as organizações conseguem ter uma comunicação muito mais eficaz, através de todos os seus canais de relacionamento. E isso graças a nosso servidor estar aqui no Brasil. Assim as ligações são feitas com mais rapidez e sem ruídos e chiados.

Na Voip do Brasil você também consegue excluir ou criar diversos ramais separando-os em departamentos ou setores específicos para um atendimento automático personalizado e rápido. Isso e muito mais graças ao nosso serviço de PABX Virtual.

 

Mais liberdade

Com o serviço de telefonia da Voip do Brasil você concentra todo seu atendimento em um único canal. Ou melhor poderá ampliar o horizonte de atendimento utilizando um Número Virtual (DID) em diversas cidades mesmo que não tenha sede ou filial no local.

Como vimos a Telefonia IP pode trazer grandes vantagens para quem gerencia um Call Center.

Nós da Voip do Brasil esperamos te auxiliar e esclarecer todas as suas dúvidas. Não perca tempo e fale conosco agora.

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