Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O que é fila de atendimento?

Quando ouvimos a frase fila de atendimento a primeira coisa que se vem em mente é que precisamos aguardar. Mas será que é ruim aguardar para ser atendido? Bom a realidade é que ninguém gosta de esperar. Mas quando há uma fila, e ela é organizada, tudo fica mais fácil. Toda fila tem por regra básica de atendimento uma sequência, isso dá garantia de que cada um será atendido conforme a sua chegada. Agora vamos trazer essa questão para o cotidiano de sua empresa. Quando os telefones não param de tocar e todos na equipe estão em um atendimento o que você faz? Com certeza você faz o possível para atender o máximo de pessoas, mas a verdade é que quando eles são muitos isso pode ser uma tarefa difícil de se conseguir, e na pior das hipóteses pode ser que nem todos sejam atendidos. Para que isso não aconteça existe o serviço de “Fila de atendimento”.

Veja mais

Como funciona a Portabilidade Numérica e quais os benefícios

A portabilidade numérica, de acordo com a ANATEL, (Agência Nacional de Telecomunicações), é a possibilidade de o usuário mudar de operadora, móvel ou fixa, sem precisar trocar seu número telefônico. Com ela, o número deixa de pertencer a uma operadora ou a um endereço original. Empresas e usuários que utilizam o número para trabalho, por exemplo, não precisarão mais ficar presos à operadora apenas para…

Veja mais

Como fazer chamadas internacionais mais baratas?

As chamadas internacionais são cada vez mais comuns com a tendência crescente de se trabalhar ou viver no exterior. Em contrapartida, o valor dessas chamadas DDI é um absurdo por parte das operadoras tradicionais. Mas graças ao avanço tecnológico, já não precisamos ficar amarrados em planos de alto preço e ainda restrito a apenas alguns países específicos. Isso é possível…

Veja mais

Como apresentar o Voip para seu chefe?

Você já conhece tudo sobre Voip, e sabe das grandes vantagens que ele traz porque usa ele de forma pessoal ou já usou em outra empresa. Talvez pense que seria uma boa ideia implantar essa inovação na empresa que atualmente trabalha, melhor ainda seria se você fosse reconhecido como o motivo dessa mudança. Mas não importa em que empresa você está, as pessoas…

Veja mais